SGr Teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FK3 - 3x06 - Animal Backstage

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FK3 - 3x06 - Animal Backstage Empty FK3 - 3x06 - Animal Backstage Sáb maio 02, 2015 6:17 pm

Admin

Admin
Admin

[center]FK3 - 3x06 - Animal Backstage WeA1s3K



Última edição por Admin em Qui maio 07, 2015 10:13 pm, editado 5 vez(es)

https://testsgr.directorioforuns.com

2FK3 - 3x06 - Animal Backstage Empty Re: FK3 - 3x06 - Animal Backstage Sáb maio 02, 2015 6:21 pm

Admin

Admin
Admin

FK3 - 3x06 - Animal Backstage LTfRW1a

ÉVE - Make You Feel



Nessa música, Éve foi inspirada por uma onça-parda/puma negra. A letra da música foi composta pensando em uma raça felina considerada diferente, sublime e rejeitada pelos seus procurados companheiros. Éve acredita que isso é um reflexo também da vida real e traz uma composição um tanto quanto peculiar nessa música.
Os cenários foram escolhidos tentando criar uma conexão entre cores coesas com a inspiração e um ambiente bastante intimidador

FK3 - 3x06 - Animal Backstage M3XwY0u

CENÁRIO 1:
Nessa parte, Éve usa uma vestimenta de latex com possível inspiração em uma personagem muito famosa de quadrinhos animados, Catwoman. A cantora mostra o lado fetichista de um animal felino e com movimentos de dança contemporânea.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage CaSqw23

CENÁRIO 2:
Neste segundo cenário, é transmitido um habitat que é com certeza onde conseguimos imaginar animais desse tipo que foi escolhido. Apesar de a puma conseguir se manter em ambientes bem variados, esse parece ser um ambiente que ela se daria melhor.
Nesse momento podemos ver um movimento artístico chamado land-art inserido nesse local. É o que Éve ama misturar em seus clipes, arte de todas as possíveis maneiras encarnando qualquer personagem que venha em sua cabeça.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage PXlr3QK

CENÁRIO 3:
Para o momento final do clipe, essas cabines do cenário são preenchidas pelas felinos de inspiração para a composição da música, junto com companheiros. Finalizando com uma história que se diria feliz de uma forma subjetiva. Fim.

Bônus

FK3 - 3x06 - Animal Backstage YaAsmtu

https://testsgr.directorioforuns.com

3FK3 - 3x06 - Animal Backstage Empty Re: FK3 - 3x06 - Animal Backstage Sáb maio 02, 2015 6:32 pm

Admin

Admin
Admin

Lenox - Settle Down



VIRA-LATA

Lenox para o novo clipe irá se inspirar em uma vira-lata, pelo simples fato: Ela se identifica com ela pela sua infância. Lenox passou a sua infância em Salvador-Brasil, onde nasceu e passou a etapa mais difícil da sua vida. Ela passou por dificuldades com sua família, em diversos momentos tendo que comer lixos e restos de outras pessoas. A música possui toda a conexão por falar justamente disso: Ninguém irá me derrubar. Todos nós sabemos que o vira-lata é uma raça excluída e muito indesejada por várias pessoas pelo simples fato de serem baratas e comum, ser uma mistura. Lenox se considerava assim, ainda mais por sua heterocromia que era olhada de forma estranha e sua pobreza.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage T49AXez

PRIMEIRA PARTE:

O clipe irá se passar em Salvador, tendo o seu primeiro cenário, a horrorosa feira de São Joaquim. Lá o cachorro começará correndo com uma carne na boca e vários vendedores de feiras atrás. A cadela vira-lata possuirá heterocromia para demonstrar a identificação com Lenox. Foi nessa feira que Lenox teve que trabalhar pequena com sua mãe.
Nesse primeiro cenário mostrará o primeiro vendedor correndo atrás da Lenox, logo após vários vendedores reconhecem a cadela e começam a correr atrás dela. Nessa corrida várias barracas são derrubadas.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage FV8zmjJ

SEGUNDA PARTE:

A segunda parte estará o tempo todo no clipe. Nela a verdadeira cantora Lenox estará com um figurino colorido e com uns 50 dançarinos dançando ao redor dela, uma coreografia que relembra uma dança africana. Essa parte do clipe aparecerá entre as outras cenas, intercalando. Todo o povo dança feliz com Lenox. No meio do clipe a cadela irá passar correndo, subindo o pelourinho e passará por Lenox dançando e as outras 50 pessoas. A cadela e Lenox irão se olhar (câmera lenta essa parte) e Lenox irá correndo atrás da cadela, assim como os vendedores do inicio do clipe continuarão a perseguir a cadela. A perseguição de Lenox é diferente dos demais, nessa parte ela quer mostrar que só ela apoiava a si própria, só ela corria atrás dos seus sonhos e do destino da própria.

Os dançarinos e Lenox estarão dançando nesse meio, a cadela correrá de lá de baixo na direção superior.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage Kn75dma

PARTE FINAL:

A parte final é rápida por ser lenta, todos estarão correndo atrás da cadela e nesse ponto ela irá se jogar da cidade alta para a cidade baixa de Salvador. Ela irá literalmente se jogar e todos os perseguidores irão parar menos a verdadeira Lenox. Lenox se jogará logo após da cadela e nessa parte ficará em câmera lenta e terminará antes do choque das duas no chão. O chão estará pintado de três cores: vermelho, amarelo e verde. As cores principais do reagge. Então o clipe termina com o foco nessa cores e para antes da queda de ambas. Lenox quis demonstrar nessa parte a forma como ela se jogou na carreira e acreditou que no fim do túnel haveria uma luz. Uma oportunidade. Uma carreira na área do reagge/pop. Esse pulo não só representa isso mas também a coragem dela de sair do País sozinha.

O salto ocorrerá daqui de cima. Câmera lenta nessa hora.

A imagem do clipe será toda urban. Com bastante cores e luzes, tendo a sua fotografia baseada no clipe de RIDE da Lana Del Rey.
PS: Eu sei que essa ideia foi uma loucura. A ideia veio e eu fui digitando. Tentei passar o que eu senti.

''I'm fine (and nothing's gonna knock this girl down)
I'm feeling positive for real, I'm all good no
I'm fine (and nothing's gonna knock this girl down)
It's gotten complicated that's for sure

But you can see it in my eyes, you can read on my lips
I'm trying to get a hold on this
And I really mean it this time
And you know it's such a trip
Don't get me started
I'm trying to get a hold on this''

https://testsgr.directorioforuns.com

4FK3 - 3x06 - Animal Backstage Empty Re: FK3 - 3x06 - Animal Backstage Sáb maio 02, 2015 6:48 pm

Admin

Admin
Admin

FK3 - 3x06 - Animal Backstage FiFqbe7



PEΔRL - Stay Awake



I don’t have a skin like you do
To keep it all in like you do
I don’t have a soul like you
The only one I have
Is the one I stole from you
Stay awake with me
You know I can’t just let you be


FK3 - 3x06 - Animal Backstage LlRCyQ7

1° Cenário (Floresta)

PEΔRL teve a coruja como a principal inspiração de seu novo single, Stay Awake. A cantora justifica sua escolha pela identificação de seu trabalho introspectivo com as características da ave, considerado misteriosa, solitária, discreta e símbolo de ligação com o mundo espiritual.
O videoclipe da canção se passa justamente pela visão desse animal e aborda a solidão. A imagem do começo é desfocada e vai se tornando nítida a medida o entardecer cai, alusão a visão noturna. Somos estão apresentados a floresta, a medida que a coruja voa lenta e silenciosamente entre seu interior e observa uma sombra humana. É quando a música começa.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage W3DkS60

2° Cenário (Cabana)

A coruja segue a sombra que entra em uma pequena cabana localizada no meio do trabalho. A coruja observa atentamente aquela figura desconhecida, que se revela um lenhador, trabalhar com afinco em busca de lenha. Cansado depois do fim do trabalho, o homem entra na cabana. O animal continua observando o homem através de frestas, parecendo intrigado com o ser estranho que se revela no meio de antes tão quieto ambiente. A partir de então, somos apresentados a vários momentos da coruja, voltando para seu ninho e diariamente retornando ao local encontrado para observar o lenhador, inclusive durante seu sono.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage DgDSf1m

3° Cenário (Interior da Cabana)

Em uma dessas noites, o lenhador acorda no meia do noite para tomar um copo de água. Ele demonstra se sentir observado, pega seu machado e abre a porta da cabana, mas nada vê. Voltando para cama, ele toma um susto ao ver ''dois enormes olhos na cabeceira de sua cama'' e reage prontamente, lançando a arma na direção do ser. O plano final do vídeo mostra um novo dia, onde uma coruja empalhada pode ser vista em cima de um armário.

https://testsgr.directorioforuns.com

5FK3 - 3x06 - Animal Backstage Empty Re: FK3 - 3x06 - Animal Backstage Dom maio 03, 2015 4:31 am

Admin

Admin
Admin

ZORN - Hypnotic



O conceito do clipe é o egocentrismo através de espelhos.
O clipe se passa em dois momentos diferentes, o primeiro onde Cathryn interpreta uma diva dentro de uma mansão e é bajulada por toda sua equipe, que vai até um grande espelho e começa a encará-lo:

FK3 - 3x06 - Animal Backstage Va15

O segundo momento é quando Adelyn e Cathryn estão no meio de uma sala toda de espelhos, de vestido de gala vermelho e azul respectivamente, exatamente no centro da sala em cima de uma base giratória. No primeiro momento elas são alvo de várias câmeras:

FK3 - 3x06 - Animal Backstage Rosie-alexi-shoot5

As cenas ficam se alternando, enquanto no primeiro cenário Cathryn encara tanto o espelho que esse começa a tomar vida e se personifica:

FK3 - 3x06 - Animal Backstage Dazed-Confused-April-2011-Gold-Digger-by-Anthony-Maule-5

No outro cenário os fotógrafos começam a desaparecer e teias de aranha começam a tomar conta delas duas que se abraçam. Ao fim do clipe Cathryn em uma cenário é engolida pelo homem-espelho que se transforma em espelho novamente e mostra as duas irmãs dentro deste. E no outro as duas se transformam em estátuas de vidro envoltas de teias de aranha.



Última edição por Admin em Seg maio 18, 2015 2:36 am, editado 1 vez(es)

https://testsgr.directorioforuns.com

6FK3 - 3x06 - Animal Backstage Empty Re: FK3 - 3x06 - Animal Backstage Qui maio 07, 2015 10:17 pm

Admin

Admin
Admin

SKYE - Wolf & I


FK3 - 3x06 - Animal Backstage Dark_road

SKYE acorda deitada no meio de uma estrada escura e começa a vagar sem rumo até ver que a estrada acaba no meio do nada. Ao se virar, ela percebe que a estrada por onde ela veio não existe mais e ela se encontra perdida em uma floresta.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage 675344__wallpapers-girl-wolf-girls-wallpaper-forest-night-original-devushka-gdefon_p

Dois olhos brilhantes começam a observar SKYE, mas ela não parece assustada. Ao invés disso, ela é atraída pela floresta por um lobo. Ela o acompanha até parar em um rio.

FK3 - 3x06 - Animal Backstage Tumblr_n6xqmrHA3V1skrg17o1_500

O lobo observa o seu reflexo na água e então olha para SKYE, porém quando ela se aproxima do rio, ela não consegue ver o seu reflexo, apenas o reflexo da lua, que estranhamente não se encontra no céu. O clipe termina com ela entrando dentro do rio até desaparecer. Nesse momento, a lua aparece no céu iluminando a floresta e o lobo que acompanhava SKYE uiva para ela.

https://testsgr.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos